Apresentação

QUALQUER SUPERCASA MERECE UM SUPER AMBIENTE.

A SUPERCASA tem como missão colocar à disposição dos seus Clientes as melhores propostas e combinações de decoração aliando o melhor serviço ao mais perfeito resultado que estabelece uma total identificação com o seu estilo e expectativas!

Na SUPERCASA o compromisso de todos os colaboradores, altamente especializados, passa por construir ambientes perfeitos capazes de despertar nos seus Clientes a melhor sensação de bem estar.

A tal compromisso soma-se a inspiração, o conforto, o equilíbrio, a harmonização dos elementos e a combinação de estilos e design , que constituem os principais factores de sucesso e de diferenciação da SUPERCASA, cujos desafios diários passam pela valorização de cada ambiente com base num serviço personalizado e integrado.

A SUPERCASA mantém expressivo, no seu ADN, a tradição que congrega um serviço altamente especializado e uma aposta contínua na formação dos seus colaboradores, bem como, apresentação das propostas mais diferenciadoras e inspiradoras para o mercado nacional.

A “marca” SUPERCASA aliou desde sempre os valores da tradição e do valor acrescentado dos seus produtos às propostas apresentadas.

Uma tradição que teve início em 1975 ainda com a denominação “Supermercado das Alcatifas” – uma aposta de sucesso dinamizada por Manuel Alves Salgueiro que viabilizou, nesse ano, a abertura da primeira loja na Av. Do Brasil, na cidade do Porto.

O sucesso da sua performance e a introdução de novas propostas de decoração como tapetes, cortinas e outros acessórios determinaram a expansão do negócio e a abertura de três novas lojas na cidade do Porto, nos anos de 1977 e 1978, na Rua Aníbal Cunha, na Av. Antunes Guimarães e na Rua Sra da Luz. Em 2007 a empresa faz o seu primeiro “rebranding” com a marca SUPERCASA, uma mudança determinada pela nova gerência – Drª Arminda Salgueiro de Freitas Gomes – que simboliza o crescimento e expressão das suas dinâmicas competitivas e vem tornar a marca mais próxima e relevante junto dos seus Clientes.

Save

Menu