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TERMOS E CONDIÇÕES

 


1 – Identificação do Vendedor

A SUPERCASA é uma marca registada de Delmar, Alves, Lda, com sede na Av. Brasil 109, 4150-151 Porto, Portugal e com o número de identificação de pessoa colectiva 500438722


2 – Aplicação das Condições Gerais de Venda

Ao realizar encomendas no site (www.supercasa.com.pt) está a aceitar estas Condições Gerais de Venda.


3 – Apresentação dos produtos

Os produtos à venda são descritos e apresentados o mais fielmente possível.


4 – Preço dos Produtos

Todos os preços dos produtos incluem IVA à taxa legal.

Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

No caso de alteração de preços, os produtos serão facturados com o preço em vigor durante a realização da encomenda.


5 – Meios de Pagamento

Multibanco: Será informado sobre a entidade e referência associado à sua encomenda sendo que a mesma só será expedida após recebermos a confirmação da rede multibanco.

Transferência Bancária: Pode realizar o pagamento da sua encomenda através de transferência para a conta indicada no momento da compra.

Deverá indicar no descritivo da transferência o seu nº de encomenda.

O envio será iniciado após receber o pagamento na nossa conta, o que pode demorar um ou dois dias. Se não realizar a transferência no prazo de dez dias, o pedido será anulado.

Cartão de crédito: Pode pagar com cartão de crédito sem custos adicionais.


6 – Incumprimento no pagamento

A SUPERCASA reserva-se do direito de rejeitar o processamento duma encomenda nas seguintes situações:
– Sempre que o cliente tenha optado pelo pagamento através de transferência bancária e o valor não tenha sido creditado na nossa conta;
– Sempre que existirem indícios de fraude no pagamento.

A SUPERCASA supervisiona todas as encomendas realizadas no site. Estes controlos têm como objectivo proteger a SUPERCASA de práticas abusivas de fraude.

O nosso serviço de apoio ao cliente poderá solicitar todos os documentos necessários para processar uma encomenda (comprovativo do endereço ou de débito com o nome do cliente, comprovativo de endereço da pessoa indicada no endereço de entrega, etc.).
Estes pedidos são realizados através de email ou do telefone e poderão ocorrer nos seguintes casos:
– No caso duma encomenda com um endereço de entrega diferente ao indicado como endereço de facturação;
– No caso de clientes novos;
– No caso de encomendas acima de 150 euros;
– No caso de encomendas com pagamento à cobrança;
– No caso de existência de  indícios de fraude com cartão de crédito.


7 – Segurança

A SUPERCASA privilegia a segurança das transacções efectuadas pelos seus clientes. Para tal, implementamos um sistema de transacções seguras protegidas por SSL (Secure Sockets Layer) que garante a confidencialidade, integridade e segurança dos dados que nos confia.

 

8 – Envios de Encomendas

O envio dos produtos é limitado aos territórios dos seguintes países:

Portugal e Espanha, continental e ilhas.
Custo de transporte por encomenda: 25€+ IVA o que perfaz 30,75€ (IVA incluído).

Para consultar a possibilidade e os gastos de envio a outros países, por favor contacte com o nosso departamento de apoio ao cliente.

As encomendas são enviadas de Segunda a Sexta. Os tempos de preparação e trânsito apresentados a seguir são referidos a dias úteis (não feriados).

 

Tarifas de transporte
Os preços de transporte apresentados referem-se aos serviços standard. As entregas são realizadas durante o horário comercial (das 9:00 às 19:00) dependendo da empresa de transporte, a rota do transportador e o país.

Prazos de preparação e envio
Os envios são efetuados no seguinte dia útil após receber a encomenda. O tempo de trânsito é de 7 a 15 dias dependendo do destino. Lembre-se que os sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Este prazo pode ser alterado devido a incidentes ou motivos de força maior, que serão devidamente explicados aos clientes.


9 – Trocas ou Devoluções

De acordo com a legislação em vigor, o consumidor pode, 14 dias após a compra, trocar o bem adquirido por outro ou devolver o produto com o reembolso do valor pago.

Este direito pode ser exercido caso o consumidor não fique, por qualquer motivo, satisfeito com o bem que efectuou e sem que tenha de apresentar motivo justificativo.

Sendo um direito que deve ser exercido dentro das regras do bom senso e da boa-fé os clientes não poderão, de forma sucessiva e sistemática, trocar ou devolver os bens que adquirem, sob pena de actuarem com abuso do direito que lhes foi atribuído.

Apenas em produto standard. Produto a corte e personalizado, sem troca.


Aspectos importantes que deverá ter em conta:

Se optar pela troca do produto informamos que:
•    Os gastos de envio são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos por nós.
•    A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
Se optar pela devolução do valor informamos que:
•    Os gastos de envio são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos por nós
•    Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço – nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
•    A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.


10 – Alterações no site

A SUPERCASA reserva-se o direito de realizar sem aviso prévio as alterações que entender necessárias no seu site. Em consequência, pode alterar, apagar ou adicionar os conteúdos e os serviços prestados através da web ou a forma ou o local em que são apresentados no site.


11 – Informação ao consumidor:

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt

 

Para mais informações por favor consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt